domingo, 15 de abril de 2018

Hoje amanheci assim, como bem mostrando a foto... tentei sorrir.

Rufino Silva/Facebook
Hoje amanheci assim, como bem mostrando a foto... tentei sorrir. Disfarçar minha alma aos frangalhos e sem motivos. Ninguém tem culpa desse estado de vida. Tudo passa. Hoje faz dois anos, dez meses e um dia, que eu morri quase de tudo. Dia que meus olhos perderam de vez seu brilho e principalmente a vontade de viver. O dia que perdi pra sempre, minha Mãe, meu tudo. Tudo desabou sobre mim. E por coincidência, em um dia de domingo. Saudade danada dela. Pensei que o tempo e preces iriam me ajudar. Ledo engano. Nem outras emoções diferentes me mudaram nessa intempérie. Hoje ainda dói mais. É inútil. A direção e o vazio, não vão passar. E assim, nessa fria e sombria mesa de bar, tento me agarrar ao um restinho de alegria, mas não consigo. É mais um domingo sem dona Rocilda. Acho que eu não vivo. Acho que já morri. Desculpa minha mãe, mas eu vou chorar. Posso? Acho que sim...15.04.2018...

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS