quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Não só basta torcer e esperar por milagres...

Fica a dica... A senhora é uma pessoa sofrida, mas a caridade deve funcionar entre nossos irmãos cristãos... 

Não só basta torcer e esperar por milagres... Necessário se faz que tenhamos muita fé, é verdade, entretanto, sugiro que abra uma conta bancária e nós então, faremos individualmente a nossa parte, depois a nossa contribuição financeira. Fica a dica... A senhora é uma pessoa sofrida, mas a caridade deve funcionar entre nossos irmãos cristãos... Felicidade, minha senhora...

Rufino Silva Rufino Silva Vamos pessoal. Faça seu depósito. O mais importante é dar esse suporte financeiro e as coisas começam mudar pra melhor. Vamos, pessoal. Ajude.

Fonte:
Kááh Sousaa Filha Do Rei Compartilhou em seu Facebook:
#Compartilhem ... .
Ola mim chamo karine tenho 27 anos sou portadora de uma doença rara chamada (XERODERMA PIGMENTOSO) e uma doença genética causada por má formação no DNA gente não posso pegar sol ou qualquer tipo de luz que trasmita raios UV preciso muito da ajuda de vocês pois não posso trabalhar, ja fiz 78 cirurgias todas retiradas de câncer de pele! Preciso de materiais para curativo pois uso todos os dias e não posso usar de qualquer marca pois tenho alergia a algumas pois minha pele e muito sensível.
Preciso ter uma casa adaptada e que mim proteja do sol e para que eu tenha um pouco mais de conforto no meu dia a dia pois é muito sofrimento e além de ser uma necessidade e um sonho de ter minha casa propria e conto com a ajuda de vocês ..
Meu telefone pra mais detalhes 085985119584 .
Etrem no link faça sua parte, fazer o bem faz bem 👇👇👇👇👇
https://www.vakinha.com.br/…/em-prou-da-construcao-da-casa-…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS