segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Meu Deus. Minha Nossa Senhora. Minha mãe...

Meu Deus. Minha Nossa Senhora. Minha mãe... Já em outro espaço, eu tenho tanto para agradecer, pelas graças alcançadas, sobretudo por outras mais, que vou ainda ser favorecido. Vossas divindades foram tão importantes, na realização desses sonhos, hoje realidade. Tudo que tenho e todas essas conquistas, eu as devo a esse querido trio de benfeitores. Deus meu, minha santa de Fátima e essa pessoa que apenas voou para o céu e lá cada vez mais nos proteger e fazer o bem, minha mãe.... Esse presente que todos estão vendo, foi presente desse trio querido. Obrigado a todos. Sou feliz e a eles que citei, devo de todo o meu coração. Amém. Foto, do meu amigo, Hermerson. Posto do Triangulo
Aracoiaba. Ce. 07.08.2017.

Leia Mais...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS