quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homenagem ao amigo Cláudio Victor

A nossa deferência e justa homenagem a esse amigo e irmão... 
Há tao pouco tempo que esse meu grande amigo se foi e nos deixou tristes e surpresos. Meu AMIGO, Cláudio Victor, onde tivemos a alegria e o prazer de trabalharmos juntos na antiga AM MACIÇO de Baturité. No show de GENIVAL Santos, no GIGANTÃO do MACIÇO, a noite, aconteceu. não me lembro a data, mas pela manha em uma de minhas peregrinações. Era um sábado,encontrei me com essa figura quase irmão ao lado de sua eterna namorada, MARILENE. até tomarmos uns capilotônicos juntos e com muita emoção. UMA MANHA PRA NUNCA SER ESQUECIDA e ficar sempre em nossos corações. Depois de mais ou menos uns quatro anos ele veio falecer... Fica a saudade e a minha consideração a amiga Marilene. na localidade do ZÉ VILAR, Município de Baturité. Minhas recordações. Depois postarei outras fotos, com maiores detalhes e com outros amigos... Fica e descansa em paz, grande profissional do Rádio de nossa região. A nossa deferência e justa homenagem a esse amigo e irmão... CLÁUDIO VICTOR. Radialista RUFINO SILVA, FM MAIOR DE BATURITÉ, 93,3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS