terça-feira, 21 de março de 2017

Hoje portanto, revivo pelo meu livro de memórias

Resultado de imagem para dona rocilda
FOTO: Djanira, Rufino Silva e dona Rocilda
O dia 14 de marco de 2017, já passou! Não esqueci que esse dia de cada mês não posso passar em brancas nuvens e ele me deixa muito amargo, até sem motivos de viver, embora a foto retrate o oposto, mas foi batida em outra oportunidade...
São realmente 21 meses sem dona Rocilda. Parece que foi ontem. Lagrimas derramadas senti naquele negro domingo que passou em minha vida, quando eu e meus irmãos fomos ao necrotério apanhar seu corpo sem vida e sem brilho! Um filme de longa metragem passa a minha frente. Em lembrar que ha menos de 48 horas ela lançou seu derradeiro e triste olhar na saída do hospital de Aracoiaba isso no sábado 13.06.2015...
Hoje portanto, revivo pelo meu livro de memórias, essas mesmas cenas e coincidentemente o mesmo sábado e horário, cenas e sentimentos marcantes dessas feridas ainda expostas no amago desse coração sendivel e sem juizo!...Hoje. 18,03.2017.


Gilvan Rufino postou:
Mamãe jamais será esquecida meu querido irmão Rufino Silva Rufino Silva Ela apenas foi morar com Deus e com toda certeza está rezando por todos nós. Mamãe é imortal. !!!!!!

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS